Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Lecrae Feat. Cam - Desperate (Desesperado) Legendado PT-BR

Categoria:


FONTE: Paulo22s2

Acordei esta manhã muito deprimido

e envergonhado de sair da cama

Não suporto ver meu reflexo,

então eu penduro minha cabeça

Sinto como uma decepção,

como a escória da terra

Estou muito ferido

Eu sei que Você vê

E eu não posso cobrir minha sujeira


Minha alma está morrendo,

 o coração é fraco,

não consigo nem chorar

Eu tenho que correr para você(!),

mas porque(?),

eu sou um cara mal...

O sol está brilhando,

mas para mim é o mais escuro dos dias

Tento fingir que nunca aconteceu,

mas a culpa permanece


Saio de casa

parece que todos sabem o que eu fiz

Parece que eles leem minha mente

e sabem o pecado que cometi

Através do seu sangue
Eu estou absolvido,

Mas meu coração não entende

Oh Deus, eu estou desesperado por ajuda

Porque sou aflito(ansioso)
Por Seu Espírito

Eu não podia cantar no culto de domingo,

Senhor, me senti falso

E quando eles começaram a comunhão

Eu fiz uma fuga


Eu nessecito de sua graça,

parece que você escondeu seu rosto

Me leva volta para cruz

e me mostra onde meu pecado é apagado


REFRAO
Estou tão desesperado

Eu não posso acreditar
Que pequei contra ti

Cria em mim um coração puro
(Me Perdoe)
É a sua misericórdia
É o que eu necessito
(É o que eu necessito...)


Estou desperdiçando

profundamente minha piedade

é Satanás tentando me enganar

E diga-me Você não vai perdoar,

porque ele está começando a me levar

Jesus me ajuda rápido,

eu odeio o mal que eu fiz

Eu sei que todos caem,

mas me sinto como se fosse o único

Sinto como se devesse ser evitado,

devo me punir?

Eu sei que é por causa do estupido

Que por sua morte todos os meus pecados

tiveram de ser tratados

Mas meus pecados foram sentidos,

eu não queria fazê-los

Mas o que eu quero fazer eu não faço,

eu juro que eu estou passando por isso

Tento abrir a minha Bíblia,

Preciso ler suas páginas

Preciso de Ti Senhor,

Mas por causa da culpa

Tenho me sentindo tão infiel

Me ajude a ver o que a graça é,

Me leve de volta aos princípios

Me ajude encontrar a minha alegria em Ti

E não em pessoas e lugares

Meu pecado está sempre diante de mim,

Eu virei minhas costas para você

Oh Pai, quebra e restaura-me

Me traga de volta para você

Meu pecado está sempre diante de mim,

Eu virei minhas costas para você

DEUS quebra e restaura-me

Me traga de volta para você


REFRAO

Estou tão desesperado

Eu não posso acreditar
Que pequei contra ti

Cria em mim um coração puro
(Me Perdoe)
É a sua misericórdia
É o que eu necessito
(É o que eu necessito...)


Tem misericórdia de mim Deus

De acordo com O Seu Firme Amor

Enxugue minhas transgressões

E lava-me com teu sangue

Cria em mim um coração puro,

Renova-me com um espírito reto

Não esconda Seu rosto de mim,

Deus, Sua presença,

Preciso manter-me perto dela

Estou paciente esperando por Ti Senhor,

Eu sei Você ouve o meu clamor

Restaure a Sua alegria em mim,

Só por Você eu viverei e morrerei

É Você Quem eu glorifico

Porque Você não quer meu sacrifício

Você me quer quebrantado e contrito,

confiando em Cristo

Eu confesso a você meus pecados

E você me mostra misericórdia

Dirijo-me longe de Ti

Demonstrando que Tu és digno

Acima de luxúria, orgulho,

Acima todo o pecado

É a minha afeição por Jesus

Que morreu por todos

Eu estava perdido agora eu me encontrei,

Eu estava jogado ao chão

Meu pecado pesava sobre mim,

Mas não sou mais obrigado

Tão certo como Cristo usa a coroa,

Eu sei que a graça será abundante

E mesmo quando me sinto perdido

Eu sei que em você eu sou encontrado


REFRAO
Estou tão desesperado

Eu não posso acreditar
Que pequei contra ti

Cria em mim um coração puro
(Me Perdoe)
É a sua misericórdia
É o que eu necessito
(É o que eu necessito...)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Elogie, Dê sua opnião, fale apenas Oi, Peça Parceria, Pergunte, Tenha Bom senso a Fazer algum comentário... XD... Fiquem com Deus, Fui...

Google+

História resumida

História resumida
Grupo Livres Pro Louvor{BW} - Resumo da História

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Livres Pro Louvor{BW}, "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10) "Porque d'Ele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém." (Romanos 11:36)