Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Cuidado: Geração Caim.Uma das "Gerações que estão nas ruas - @ShekinahRap "

Categoria: ,

Geração caim,
inveja minha alegria e tudo que há em mim
inveja meus amigos
inveja meus artigos
inveja meu sorriso
e até minha Vida com Cristo.
Cresce os olhos em tudo que faço
Geração Caim, na Bíblia tá relatado.
que ofereceu Abel
sacrifício que chegou ao céu
Caim sentiu inveja amarga como véu
mas não se esforçou pra ser como Abel
preferiu matá-lo
assumiu o papel de réu
hoje as ruas lotadas de Caim's
querendo derrubar você
e querendo derrubar a mim
não mede esforços para inveja alimentar
se preciso for, é capaz de matar
fere, fala, duras palavras
sangrando em carne viva a ferida da alma
espalha, destila, o seu veneno mortal
Geração Caim, Cuidado que é letal
quanto e quantos essa raça já matou
da terra o sangue das vítimas clamou
Geração rebelde, a Deus desagradou
invejou a vida do perfeito adorador
se tivesse agido certo também seria aceito
mas quis seguir os seus próprios conceitos

Geração Caim
Tá na rua é preju pra você e pra mim!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Elogie, Dê sua opnião, fale apenas Oi, Peça Parceria, Pergunte, Tenha Bom senso a Fazer algum comentário... XD... Fiquem com Deus, Fui...

Google+

História resumida

História resumida
Grupo Livres Pro Louvor{BW} - Resumo da História

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Livres Pro Louvor{BW}, "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10) "Porque d'Ele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém." (Romanos 11:36)